Luís Nascimento com as portas fechadas na TVI


Luís Nascimento está em guerra aberta com o irmão, Cláudio Ramos. Em entrevista recente à revista TV7 Dias, o vencedor da «Casa dos Segredos 4» e de «A Quinta: O Desafio» criticou o desempenho do apresentador da TVI no «Big Brother 2020» e a sua presença no «Somos Portugal» e acusa-o de se ter aproveitado de si.
O alentejano tem feito uso das suas redes sociais para dar a sua opinião sobre o «Big Brother - A Revolução» e não esconde que gostava de ser comentador oficial: «Nunca poderia ser porque o meu irmão está lá. Se fizesse parte daquele painel havia duas cadeiras quentes... é muito complicado», lamentou na mesma entrevista.
«Às vezes, a gente fica de fora e gostava de lá meter um pezinho, e agora os reality shows, para mim, fecharam a porta. A partir do momento em que tenho ali o meu irmão, acabou! Um dia que o Cláudio vá para a SIC, talvez eu possa ser comentador», acrescentou.

Comentários