Fátima Lopes emociona-se com mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa no último «A Tarde é Sua»


Depois de quase dez anos de emissões, Fátima Lopes despediu-se hoje do programa «A Tarde é Sua» e prepara-se para assumir um novo desafio em horário nobre em 2021. A apresentadora da TVI foi surpreendida com uma mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa e não conteve as lágrimas.
«Um grande beijinho para a Fátima. Não é esta a primeira vez que tenho oportunidade de intervir, de várias formas, nos programas da Fátima Lopes. Já estive presencialmente, já enviei mensagem, já tive a minha presença constante com a mesma ideia de fundo que é sublinhar a importância de Fátima Lopes como profissional mas sobretudo como pessoa», começou por dizer o Presidente da República.
«Como profissional, com anos e anos de serviço dedicado e competente à televisão, e nessa medida portanto, àqueles que a admiram na sociedade portuguesa. E, por outro lado, como pessoa com um coração enorme, com uma bondade, uma abertura, uma disponibilidade e uma capacidade de compreender os outros ilimitáveis», acrescentou.
«E, nesse sentido, eu não direi que vai fazer falta porque não desaparece, reaparecerá rapidamente onde quer que entenda dever de aparecer. Sabe que conta sempre com a minha amizade e com a minha admiração», rematou. Fátima Lopes agradeceu as palavras do Chefe de Estado e seguiram-se imagens dos seus melhores momentos.

Comentários