Atriz de «Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque» vai passar Natal e Ano Novo sem companhia


Brenda Fricker, vencedora de um Oscar pelo filme «O Meu Pé Esquerdo», destacou-se no papel de uma sem-abrigo em «Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque», em 1992. Recentemente, a atriz irlandesa, de 75 anos de idade, deu uma entrevista à RTÉ Radio One, onde falou da forma como irá festejar esta época, semelhante à da sua personagem.
«A senhora dos pombos estava por sua conta. Eu estaria a mentir se dissesse que ia ter um um bom e feliz Natal porque... sou uma dessas pessoas, sou idosa e moro sozinha e isso pode ser muito triste», lamentou. No Natal, Brenda Fricker desliga o telemóvel, fecha as cortinas e grava programas e filmes.
«Tenho o meu cão e passo assim esse dia», acrescentando que o pior é mesmo o Ano Novo. «São os sinos e o barulho que fazem, não ter ninguém para olhar ou sorrir. E não consigo de fugir dos sinos onde estou», referindo-se às igrejas na Irlanda.

Comentários