Revelados os primeiros pormenores sobre o novo programa de Ljubomir Stanisic na SIC


Com apresentação de Ljubomir Stanisic, a versão portuguesa de «Hell's Kitchen» será uma das primeiras apostas da SIC em 2021 e as gravações vão arrancar em breve. À semelhança do que acontecia em «Pesadelo na Cozinha», na TVI, o chef jugoslavo não vai dar tréguas aos concorrentes.
«Está a ser feito um megaestúdio de raiz na linha de Sintra, o maior onde já se gravou cá este tipo de formato. Tem no interior restaurantes e cozinhas profissionais feitos de propósito para o programa. O formato é muito semelhante ao americano», conta fonte do canal à revista TV7 Dias.
Por causa da pandemia estão a ser preparadas várias medidas de segurança e a realização de testes regulares: «Os concorrentes vão estar superprotegidos por causa da COVID-19. Há uma grande preocupação com os candidatos para que tudo corra bem, pois vão estar em competição na mesma», garante a mesma fonte.
O programa recebeu milhares de inscrições e os castings já estão na reta final: «A seleção foi muito rigorosa. Entre milhares de concorrentes, apenas 200 fizeram provas presenciais. O grupo está fechado e são 16 concorrentes. São todos chefs e os que não são têm imensa experiência na área, mesmo os concorrentes mais novos são jovens talentos premiados. É um grupo de candidatos muito forte e com bastante potencial».
A estreia está «prevista para janeiro», mas sem um «dia definido», mas a SIC «está a apostar muito neste formato para vencer as audiências do Big Brother aos domingos à noite».

Comentários