Atriz Iolanda Laranjeiro nega estar a «passar necessidades» financeiras


Iolanda Laranjeiro, mulher de Marcantonio Del Carlo, publicou recentemente um desabafo nas redes sociais: «Os tempos são difíceis. Mesmo. Para uns mais que para outros, claro. Mas cá em casa ninguém tem trabalho certo ou garantias de nada ou apoios fantásticos ou nada do que às vezes as redes sociais podem fazer acreditar. Somos um casal de atores, gerimos a nossa vida e a nossa filha entre nós os dois sem grandes ajudas e cá seguimos como sempre, construindo dia a dia a nossa Vida e lutando pelo que nos faz sentido. Este ano foi terrível a vários níveis. (...) Felizmente até agora nenhum ente querido faz parte das listagens terríveis desta pandemia, temos saúde, trabalho e uma filha maravilhosa que chegou para nos ensinar o que é o Amor».
Estas declarações «em que agradeço o que tenho, a saúde, o trabalho e a chegada da nossa boneca linda» foram transformadas «numa notícia enganosa e deturpada» no jornal Correio da Manhã e a atriz atacou os «supostos jornalistas»: «ou têm graves dificuldades interpretativas ao nível do português ou são assumidamente enganosos na vossa índole profissional. Não me caberá a mim decidir a resposta certa».
«Cabe-me, isso sim, lamentar a forma como tratam a vossa profissão e o vosso público. E informar que se alguma vez passar necessidades, eu ou alguém que me seja próximo, dificilmente saberão disso, muito menos numa rede social. Desejo-vos boa sorte. E melhores escolhas», escreveu.

Comentários