Rita Pereira esclarece jornalista que escreveu que está «afastada da televisão há quase dois anos»


Rita Pereira não gostou de ler numa revista que estava «afastada da televisão há quase dois anos, por ter sido mãe, fazendo participações especiais e ocasionais em Somos Portugal» e reagiu através do InstaStory: «Já não comentava uma notícia há uns bons meses, mas há coisas tão ridículas que eu faço questão de corrigir este dito jornalista que já me faz isto há 15 anos», começou por escrever.
«Eu sei que nunca fez o seu trabalho corretamente, mas também sei que a pessoa sabe perfeitamente o que eu ando sempre a fazer, não fosse ele o meu mais fiel ‘hater’. Daqueles que têm um perfil falso só para ir ‘checkar’. Aqui vai um resumo dos meus dois anos "afastada da televisão"», acrescentou.
A atriz e apresentadora da TVI expôs o seu percurso recente: «Terminei A Herdeira em abril de 2018. E engravidei. Ainda grávida fiz: Palopiando [e] Dança com as Estrelas. Dez dias depois (janeiro de 2019) de ter o Lonô, continuei a apresentar o Dança. Em fevereiro de 2019 comecei a apresentar Apanha se Puderes. Logo a seguir sou jurada de A Tua Cara Não Me É Estranha. Depois fiz mais uma edição de Dança com as Estrelas. Em março - Covid. Depois apresentei Somos Portugal. Resumindo: Em dois anos estive sempre a trabalhar e de referir [que] nunca recusei uma novela neste tempo».

Comentários

Enviar um comentário