Cristiano Ronaldo eleito o jogador do século


No passado domingo, 27 de dezembro, Cristiano Ronaldo foi distinguido nos Globe Soccer Awards, no Dubai. Prestes a celebrar duas décadas de carreira, o futebolista perdeu na categoria 'Jogador do Ano', mas foi considerado o melhor atleta do século.
«Só me dá mais vontade de continuar motivado nesta missão. Estar entre os melhores é uma grande honra para mim. Espero no próximo ano estar ainda mais feliz, e que no próximo ano possamos estar todos um pouco mais próximos. Este prémio é uma motivação para eu continuar a minha jornada», disse o craque português.
«É um prazer bater recordes e conquistar títulos, vou continuar assim. Não é fácil estar no topo durante tantos anos mas os números e os títulos falam por si. Estou muito orgulhoso. Mas sem uma grande equipa, companheiros e treinadores fantásticos, é impossível conquistar tudo isso», acrescentou.

Comentários

Enviar um comentário