Toy lança apelo às televisões: «paguem-me alguma coisa»


Toy é uma das figuras mais populares da música portuguesa e tinha 130 concertos marcados para este ano, mas com a pandemia da Covid-19 foram todos cancelados ou adiados. Com esta reviravolta, o cantor dedicou-se ao mundo da televisão e é comentador do «Big Brother - A Revolução», reality show transmitido na TVI.
«Sempre estive disponível, fui sempre uma pessoa normal. O facto de não ter tiques de vedeta foi vantajoso, porque as pessoas estão à vontade comigo e eu também estou à vontade para lhes dizer que, se fazia coisas gratuitamente, agora não tenho trabalho», explicou à revista TV Guia.
«Por isso, por amor de Deus, paguem-me alguma coisa, pelo menos as despesas», apelou Toy, que também está envolvido na próxima telenovela da SIC «Amor Amor» e é convidado de vários programas como «Domingão» ou «Somos Portugal».

Comentários