Diana Chaves renova contrato de exclusividade com a SIC


Cinco meses depois de ter sido chamada de urgência para assumir a condução das manhãs da SIC, ao lado de João Baião, Diana Chaves viu o seu contrato de exclusividade prolongado por mais dois anos e meio, ou seja até meados de 2023, dando continuidade ao vínculo que já existe há 12 anos.
Em comunicado, a estação garante que a apresentadora vai continuar no programa «Casa Feliz», «onde se tem revelado uma aposta segura». «A Diana tem um conjunto de qualidades profissionais e humanas, que estão em sintonia com os valores que queremos ter na SIC», afirma o diretor Daniel Oliveira.
«O seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas, a sua qualidade profissional em diferentes registos e a sua honestidade e empatia natural para comunicar e chegar ao coração do público, fazem desta renovação o passo mais natural a dar», acrescenta o responsável.
«Sinto-me em casa na SIC. Estou muito feliz com as oportunidades que tenho tido recentemente e de poder pertencer a uma equipa que é como se fosse família e a uma Televisão que acredita em mim e me dá condições e confiança para fazer o melhor trabalho possível para quem nos vê», declara Diana Chaves.

Comentários