Shia LaBeouf denunciado pelas ex-namoradas


Shia LaBeouf protagoniza o mais recente escândalo em Hollywood. O ator norte-americano foi acusado formalmente pela cantora e compositora britânica FKA Twigs de abusos físicos e psicológicos durante o namoro e de lhe ter também transmitido conscientemente uma doença sexualmente transmissível.
A ação movida pelo Tribunal Superior de Los Angeles revela várias alegadas agressões e comportamentos machistas perpetrados por Shia LaBeouf como, por exemplo, em 2019 conduzia acima do limite de velocidade, sem o cinto de segurança quando ameaçou FKA Twings de que se ela não dissesse naquele momento que o amava provocaria um acidente rodoviário.
Pouco depois, o então casal terá parado num posto de abastecimento onde LaBeouf agrediu a cantora, empurrando-a contra o automóvel, e obrigou-a entrar no carro para continuarem a viagem. A alegada vítima diz ainda que foi imposto o número de vezes, por dia, em que o deveria beijar e que ele dormia sempre com uma arma de fogo carregada perto da cama.
«Fui abusivo comigo mesmo e com todos os que me rodeiam durante anos. Tenho um historial de fazer mal às pessoas mais próximas de mim. Estou envergonhado de ter esse historial e peço desculpa a todos aqueles que magoei», confessou Shia LaBeouf ao jornal The New York Times.
Posteriormente, a cantora Sia acusou Shia LaBeouf de a ter «magoado emocionalmente» e de ser «um mentiroso compulsivo» que a enganou «num relacionamento adúltero alegando ser solteiro». «Acredito que ele está muito doente. Sinto compaixão por si e pelas suas vítimas», escreveu. Também Karolyn Pho, antiga noiva de LaBeouf, disse ao mesmo jornal que ele também se comportou de maneira semelhante com ela.

Comentários