Joaquim Monchique deixa Manuel Luís Goucha emocionado


Joaquim Monchique esteve no programa «Você na TV!» da passada quinta-feira, 17 de dezembro, para falar do regresso da sua peça de teatro «Paranormal». Manuel Luís Goucha foi apanhado de surpresa com uma revelação do ator no final da conversa.
«Neste momento eu estou com um problema gravíssimo. Tenho a minha mãe muito mal no hospital e eu vim ao teu programa porque eu sei o que custa não ter um convidado e não ter este espaço preenchido. Ela gosta tanto de ti, de certeza absoluta que ela queria que eu viesse cá», disse.
O apresentador da TVI mostrou-se comovido com o gesto: «Não sabia de todo que a mãe do Joaquim Monchique havia tido um problema de saúde ontem e acho de uma grande generosidade, é desta fibra que são feitas as pessoas do espetáculo, a tal frase ‘The Show Must Go On’ é isto».
«Viram como ele ficou frágil. É da mãe que está a falar e viram como ele teve a generosidade e o profissionalismo de querer não falhar a um programa de ontem para hoje. É também por isto que temos que apoiar aquilo que é para mim o sal da terra, o sal da vida: os nossos artistas. Obrigado Monchique, beijinhos minha senhora e as melhoras», acrescentou.

Comentários