Família de Cristina Ferreira aflita com comentários negativos


Cristina Ferreira é uma das personalidades mais conhecidas em Portugal e é alvo constante de duras críticas através das redes sociais, onde é seguida por mais de 1,5 milhões de pessoas, o que motivou o seu novo livro «Pra Cima de Puta», onde lança um debate imprescindível sobre o cyberbullying.
«Durante muito tempo, nenhum dos meus familiares teve Internet. A minha mãe ainda agora não tem e eu agradeço a Deus todos os dias por isso. Recentemente, o meu pai rendeu-se e vê as notícias e comentários online sobre a filha diariamente. Nunca me disse nada», conta a apresentadora da TVI.
No passado dia 9 de setembro, Cristina Ferreira completou 43 anos de idade e quis partilhar uma mensagem bastante desagradável que recebeu durante o almoço de aniversário: «És uma grande vaca! Achaste tão importante que de importante não tens nada! És uma supérflua!! O dinheiro subiu-te à cabeça grande cabra?! Agora tomaras tu o Ruben [Rua]! Não passas de uma velha frustrada, cheia de celulite nessas banhas. Tens umas ancas tão grandes que quase viras o iate! Vai mas é para casa tomar conta do teu filho, aprende a cozinhar e a passar a ferro sua vaca presunçosa. Já não suporto ouvir falar de ti, a tua voz é de uma bimba peixeira, metes nojo ao mundo!».
«Consegui perceber que algumas pessoas se encolheram. Ficaram aflitas. E mais aflitas ficaram com o meu riso», recorda. Em relação ao filho, Tiago, fruto da sua relação com António Casinhas, ele está preparado para enfrentar as críticas: «ele lê as notícias. Às vezes pergunta: 'Isto é verdade, mãe?', mas geralmente não são perguntas sobre as questões mais complicadas. A esse nível, passa-lhe tudo ao lado, tem uma estrutura que me deixa muito confortável».

Comentários