João Baião e Diana Chaves em isolamento profilático após teste positivo de Tânia Ribas de Oliveira à Covid-19


Tânia Ribas de Oliveira foi diagnosticada na passada quarta-feira, 23 de dezembro, com o novo coronavírus: «Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui (...) Estou sem sintomas e a minha família também está bem», escreveu nas redes sociais.
A apresentadora da RTP esteve nos estúdios da SIC no início desta semana para surpreender o amigo João Baião durante o programa «Casa Feliz». O apresentador e também Diana Chaves já iniciaram um período de isolamento profilático devido a este contacto considerado de algum risco pelas autoridades de saúde.
De acordo com o site Espalha-Factos, a situação será agora avaliada «um dia de cada vez» e serão feitos vários testes de modo a apurar o atual estado de saúde. O isolamento pode ser inferior aos habituais 14 dias, como aconteceu recentemente com Júlia Pinheiro, que também contactou com uma pessoa infetada com Covid-19.
«Casa Feliz» regressa à antena na próxima segunda-feira (28) e a estação ainda não anunciou como fará a substituição da dupla, estando a aguardar indicações da Direção-Geral da Saúde para poder agir em conformidade.

Comentários