Tiffany Haddish recusa apresentar os «Grammy Awards»


Tiffany Haddish foi convidada para apresentar a pré-gala dos «Grammy Awards», no próximo dia 31 de janeiro de 2021. A insólita proposta não foi do agrado da atriz e comediante norte-americana: é que ela não ia receber cachê pelo trabalho e teria de pagar maquilhagem, cabelo e roupa do seu próprio bolso.
«Eu não se isto significa que nunca mais serei nomeada, mas acho isto muito desrespeitoso», disse Tiffany Haddish, que está nomeada para a categoria de Melhor Álbum de Comédia por «Black Mitzvah», em entrevista à revista Variety.
Harvey Mason Jr, chefe interino de The Recording Academy, pronunciou-se num vídeo publicado no Instagram: «Infelizmente, e, sem o meu consentimento, um membro que trabalha para a Academia disse à Tiffany Haddish que não iríamos cobrir o valor dos custos para ela ser a nossa apresentadora».
«Isso está errado e eu estou frustrado com essa decisão, foi um lapso e desrespeitoso para a comunidade artística e eu também faço parte dessa comunidade! E sei como é que ela se sente e isso não está certo. Felizmente... a Tiffany Haddish permitiu que eu falasse com ela, eu pedi-lhe desculpas, pessoalmente», lamentou.

Comentários

Trending na última semana