Leonor Poeiras assume: «eu estou a viver do dinheiro que tenho guardado»


Leonor Poeiras foi entrevistada recentemente por Rita Ferro Alvim no programa online «N'A Caravana» e um dos temas foi a sua polémica saída da TVI, ao fim de 17 anos: «Posso dizer que foi com imensa tristeza e injustiça que vi o que me foi feito. Basicamente fui dispensada, fui despedida. O meu advogado usa mesmo a palavra 'despedida'».
Consciente de que «nada é garantido», a apresentadora não está atualmente «numa situação de aflição total a nível financeiro», no entanto, começou a negar os pedidos do filho António: «Eu não te vou comprar isso porque a partir do momento em que não estou a receber nenhum ordenado, se eu estou a viver do dinheiro que tenho guardado, quer dizer, não seria muito inteligente estar a comprar uma coisa supérflua».
Sem trabalho na televisão desde o passado mês de maio, Leonor Poeiras tem-se dedicado ao seu projeto digital «Levantar Poeira».

Comentários