Ana Marques: «Eu quero fazer televisão, não estou preocupada de estar na primeira linha»


Com quase três décadas de carreira, Ana Marques, um dos rostos mais antigos da SIC, tem atualmente três programas em mãos: «Alô Portugal» (de segunda a sexta-feira de manhã), «Alô Marco Paulo» (aos sábados à tarde) e «Posso Entrar?» (aos domingos na SIC Caras).
Em entrevista a Carina Caldeira no «Glitter Show», do Porto Canal, a apresentadora explicou: «A longevidade da minha carreira em televisão tem muito a ver com o facto de eu já ter feito muitas coisas. Eu já passei por todos os canais, com exceção da SIC Radical, do universo SIC e uns dão mais posição do que outros. Portanto, a gestão não foi uma gestão pensada, mas é uma gestão descomplexada».
«Ou seja, eu quero fazer televisão, eu não estou preocupada de estar na primeira linha, de ter o programa de maior audiência ou de ter uma série de programas em prime time [horário nobre]. Sempre estive preocupada em fazer televisão», acrescentou. «Dos anos mais felizes que eu tive na vida televisiva foi estar na SIC Mulher a fazer um programa de uma hora e meia, todos os dias em direto, porque gostava muito do conteúdo», revelou.
A irmã do ator Manuel Marques é da opinião que os diferentes projetos que abraçou deram-lhe «um músculo e um ecletismo para saber reagir e saber conversar sobre vários temas e para vários públicos». «Eu penso sempre muito mais no conteúdo do programa no que na audiência», garantiu.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana