«Big Brother 2021»: Manuel Luís Goucha enaltece Cláudio Ramos


Manuel Luís Goucha forma dupla com Cláudio Ramos na condução do novo «Big Brother», que estreia na noite deste domingo, 12 de setembro, na TVI. A poucas horas de entrar em direto, o veterano apresentador deixou uma longa mensagem dedicada ao parceiro nas redes sociais.

«Quando o entrevistei na Praça da Alegria há um ror de anos não poderia imaginar que um dia trabalharíamos juntos. À minha frente um jovem inseguro, que alguns terão maltratado, mas a mostrar já ali muita vontade de fazer... e eu tão cheio de mim», começou por escrever.
«Seguimos o caminho, cada um o seu, encontrámo-nos nem uma meia dúzia de vezes em eventos públicos (que me parece que ele também não é muito dado a esses palcos) e atentos ao trabalho, um do outro, fomos percebendo que a Vida se encarrega de nos mostrar o que é o mais correcto. Assim estejamos atentos!», referiu.
«Aprendi a dividir protagonismo com a Cristina, a escutar os outros com tempo e a vivenciar a festa da partilha. Por certo que o Cláudio ganhou segurança no trabalho que cumpre apaixonadamente e nas verdades que encontrou», acrescentou. «É muito mais que a piadola, a graça aparentemente descabida, quem com ele priva garante-mo», defendeu.
«Sei da sua Fé, eu que não a tenho, sei da sua exigência para consigo próprio e para com os outros, quando é a sua função que está em causa, sei do brioso pai que é e do amigo que sabe ser. Os nossos caminhos encontrar-se-ão esta noite, pela primeira vez, num projecto invejável pela dimensão, pela responsabilidade, até pela controvérsia que espoleta. Desejo-lhe o mesmo que para mim. Que esta noite experimentemos juntos a Alegria. E sendo dois sejamos um!», rematou.

Comentários

Trending na última semana