Andreia Dinis está desempregada: «Sinto-me revoltada, injustiçada e triste»


Presença assídua no pequeno ecrã desde 2003, Andreia Dinis viu os convites a escassearem há quatro anos e, de lá para cá, apenas participou nas séries «Ministério do Tempo» (RTP1) e «Golpe de Sorte» (SIC). Em declarações à revista TV Guia, a atriz mostrou-se indignada: «Gostava muito que as direções dos canais prestassem atenção à rotatividade dos atores. Dei sempre o litro! Nunca faltei com o cumprimento das minhas tarefas. Sinto-me revoltada, injustiçada e triste. De um momento para o outro, passa-se de bestial a besta sem saber o porquê».
«Ao longo de todos estes anos, dei muitas provas do meu trabalho, daquilo que sou capaz. De um momento para o outro, apostam em caras novas e parece que há outras que ficam esquecidas. E eu acho bem que se aposte em caras novas, mas, antigamente, havia uma rotatividade. Um ator fazia um projeto e descansava no outro, mas voltava a seguir. Era uma forma de garantir que todos trabalhávamos», explicou.
Andreia Dinis tentou perceber o motivo da falta de trabalho e nunca obteve uma resposta razoável: «Diziam-me que não havia uma personagem para mim ou que as que existiam não eram para o meu perfil. Não percebo e entristece-me muito». «Até agora, vivi com tudo o que consegui juntar ao longo dos meus anos de trabalho, mas as poupanças acabam e a incerteza deixa-nos receosos quanto ao futuro», revelou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana