Fátima Lopes disponível para regressar à SIC: «Porque não?»


Afastada da televisão desde janeiro passado, quando anunciou a sua saída da TVI, Fátima Lopes tem sido apontada para regressar à SIC, onde começou a sua carreira televisiva em 1994, mas a própria nega que tenha recebido um convite.
«Não vou dizer se tive ou não alguma abordagem. Eu é que sei da minha vida e não vou dar explicações. Só posso dizer que abordagens já tive muitas e bastante diversas. Fico-me por aqui», disse em entrevista recente à revista TV Mais.
A apresentadora acrescentou: «Sinto que as pessoas da SIC gostam de mim. Já sentia isso, mas quando fui ao programa da Júlia [Pinheiro] confirmei, pela forma como fui recebida, o carinho das pessoas e a felicidade por me verem ali».
Fátima Lopes mostrou-se disponível para ser desafiada: «Se a SIC me apresentar um projeto que para mim faça sentido, porque não?».

Comentários

Trending na última semana