«Big Brother 2021»: Rafael Teixeira revela que correu o risco de ser amputado


Rafael Teixeira, de 27 anos, é um dos concorrentes da nova edição do reality show «Big Brother», da TVI. Considera-se um pinga-amor, mas teve uma relação longa que só terminou recentemente. Foi paraquedista e a sua carreira terminou após ter partido o pé.
Na manhã da passada segunda-feira, 13 de setembro, o empresário de Fafe recordou a lesão que sofreu no exército, em conversa com Bruno Almeida: «Fui para o hospital fazer exames, logo nesse dia», disse, acrescentando que foi chamado para uma operação de urgência.
«Eu ganhei uma infeção pós-operatória e tive quatro meses deitado numa cama com a perna ao alto com o pé assim [inchado]. E queriam amputar-me o pé», revelou. «Como eu não me mexia, não havia circulação. (…) O médico disse que eu nunca mais ia conseguir andar nem correr», explicou.

Comentários

Trending na última semana