Fátima Lopes tem medo de cair no esquecimento?


Afastada da televisão há cerca de nove meses e sem previsão de novos projetos, apesar de ter sido apontada para a SIC e RTP1, Fátima Lopes arrisca-se a cair no esquecimento do público, mas a própria não tem qualquer receio que isso venha a acontecer.
«As minhas redes sociais cresceram exponencialmente com a minha saída da TVI, o que não deixa de ser um fenómeno curioso. Não deixo de tomar uma decisão por medo. Isso não joga comigo porque não sou acomodada», disse em entrevista recente à revista TV Mais.
«Assumi para mim própria que estava a começar do zero e (...) fiz uma enorme quantidade de formações e palestras em empresas, cursos em faculdades. Agrada-me o trabalho de public speaker [orador público] e comunicadora», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana