Ator de «Bem Me Quer» sofre acidente de mota: «Estou vivo, foi uma lição, sou abençoado»


Ricardo Monteiro, que atualmente pode ser visto na telenovela «Bem Me Quer» (TVI), encontra-se a recuperar de um aparatoso acidente de mota. No passado sábado, 18 de setembro, o ator informou no Instagram que está «quase recomposto» e partilhou «alguns pormenores» do sinistro: «Começo por relembrar que conduzir sob efeito de álcool é crime! Tive sorte, mão divina, sangue frio, o que quiseres chamar, mas se aconteceu é porque tinha de acontecer».
«O indivíduo que ao efetuar inversão de marcha colidiu com a minha moto, estava sob efeito de álcool, com taxa elevada. Sobre essa causa do sinistro, espero agora o que o tribunal irá deliberar. Mas cometeu um crime!», referiu Ricardo Monteiro, que agradeceu a várias pessoas que o ajudaram: «Caramba, não cabe em mim tanta sorte, amor e sei lá mais o quê, para poder lidar com tanta disponibilidade, amor, amizade. Obrigado Deus por todas as pessoas incríveis que cruzam o meu caminho!».
«A vida é assim, pelo menos para mim. Estou vivo, foi uma lição, sou abençoado. Volto já», rematou.

Comentários

Trending na última semana