Fátima Lopes enaltece Daniel Oliveira: «Um profissional de mão-cheia»


Disponível para regressar à SIC, Fátima Lopes mantém uma boa relação com Daniel Oliveira, atual diretor de programas da estação. «Quando eu saí da SIC, o Daniel já tinha regressado da RTP1, estava a fazer Alta Definição e envolvido em outros programas. Dei-me sempre muito bem com ele», disse em entrevista recente à revista TV Mais.
«Aliás, quando estava na RTP1, convidou-me para participar no programa que tinha na altura, que era também de entrevistas longas e surpresas. O Daniel gravou o programa e teve o cuidado de o emitir no dia do meu aniversário. Nunca me esqueci porque teve um significado muito especial para mim. Fiquei com um carinho especial por ele pela forma como me tratou e respeitou», recordou.
«A partir desse programa continuámos a dar-nos. Fomos falando e trocando mensagens. Mesmo depois da minha passagem para a TVI e depois de o Daniel voltar para a SIC, almoçamos algumas vezes para meter a conversa em dia», revelou.
«O trabalho espetacular que o Daniel Oliveira está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele é extraordinário. Um profissional de mão-cheia. Quando era jovem e ainda sem estas competências e responsabilidade, já eu achava que ele era uma pessoa com muita visão e um apaixonado por TV. É preciso amar muito isto e ter os pés bem assentes na terra para saber fazer bem e ele sabe fazê-lo», elogiou.

Comentários

Trending na última semana