Catarina Castanhas revela: «Estou a passar uma fase um pouco complicada, muito stress»


Catarina Castanhas usou recentemente as suas redes sociais para desabafar com os seguidores: «Estou a passar uma fase um pouco complicada, muito stress, muita emoção, a vida a mudar, estou a crescer...», começou por escrever.
«São fases, tudo passa, as coisas mudam... Ser mãe, morar sozinha, entrar no mundo da música são coisas que estou a começar a aprender e sinceramente a crescer rápido!», explicou a jovem cantora e vencedora do programa «All Together Now» (TVI).
«Sempre fui muito mimada confesso, sempre tive tudo o que quis, a minha família dava sempre uma volta para me conseguir dar tudo e só agora a morar sozinha consigo entender os esforços que eles fizeram por mim, mas estou muito feliz de morar junto com a minha filha e o meu amor!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana