Eliane Tchissola lamenta: «A televisão portuguesa não aposta muito em mim...»


Eliane Tchissola ficou conhecida pela sua participação em reality shows da TVI e ganhou oportunidades como comentadora e apresentadora na estação de Queluz de Baixo. Afastada da televisão há cerca de um ano, a jovem angolana não esconde o descontentamento: «Amava o meu trabalho. Mas infelizmente a televisão portuguesa não aposta muito em mim... Se soubessem lindos que eu sou a resposta para as vossas preces como a Kim [Kardashian] foi para o E!», afirmou no Instagram.
Sobre as suas passagens pelas polémicas 'novelas da vida real', Eliane Tchissola confessou: «Até hoje não entendo como os meus vídeos são dos mais vistos e viralizados, no entanto fiquei em último lugar dos finalistas [na Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca, em 2017]». Digo isto porque honestamente sei que em todos os programas que entrei fui o motor, mas nunca muito valorizada durante a estadia exceto no meu primeiro programa [Love On Top]».

Comentários

Trending na última semana