André Ventura ataca Carolina Deslandes: «Tenho saudades das mulheres a sério»


André Ventura e Carolina Deslandes estão novamente em guerra aberta após uma publicação do líder do partido Chega no Twitter relacionada com o regresso da cantora aos coliseus de Lisboa e Porto: «É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!».
Carolina Deslandes não demorou a responder à letra, no Instagram: «Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo: Não ter Twitter; O Ventura não gostar de mim; Não ser 'à antiga' e saber mandar para o c*ralho. Repito: 21 e 22 de janeiro [datas dos concertos]. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana