Fátima Lopes fala sobre Cristina Ferreira: «Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida»


Fátima Lopes concedeu recentemente uma entrevista à revista TV Mais, onde falou sobre a sua polémica saída da TVI: «Não me arrependo. Não por uma questão de orgulho, mas por saber que fiz o que estava certo. Tenho a consciência tranquila que decidi o melhor para mim».
«Não tínhamos as mesmas ideias e os mesmo objetivos. Não havia, portanto, uma base de acordo. Não se passou mais nada. A explicação é simples: não chegámos a um entendimento e ponto final», acrescentou a veterana apresentadora, de 52 anos de idade.
«Não me iam reduzir o salário, mas já tido antes uma redução de cerca de 30% no vencimento. Parte do que recebia mensalmente tinha várias fontes. Passando de um programa diário para um semanal, parte dessas fontes desapareciam», especificou.
Fátima Lopes admitiu que estava infeliz a trabalhar na estação de Queluz de Baixo, para onde se mudou em 2010: «Houve coisas que tinham sido feitas e que não foram propriamente muito bonitas. Isso deixa qualquer pessoa afetada».
Questionada sobre como está a sua relação com Cristina Ferreira, a comunicadora respondeu: «Como sempre, cordial. Não tenho nenhum episódio em que a Cristina não tenha estado bem comigo para colocar em cima da mesa. Sou extremamente honesta e não uma pessoa de inventar o que não é verdade. Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida».
Quanto à alegada indemnização milionária que recebeu, Fátima Lopes disse: «Fechámos as contas e recebi aquilo a que tinha direito por terminar as minhas relações contratuais. A TVI portou-se bem comigo, pagou-me o que eu tinha a receber por lei e não tenho nada a dizer».

Comentários

Trending na última semana