Eliane Tchissola revela problemas de pele: «Demorei muitos anos até chegar a este momento»


No passado sábado, 4 de setembro, Eliane Tchissola mostrou-se aos seguidores nas redes sociais em fotografias sem maquilhagem nem filtros para falar sobre um assunto delicado para si: «Demorei muitos anos até chegar a este momento! (...) Sempre e desde sempre sofri de acne e hiperpigmentação. E ainda sofro... no entanto aprendi a controlar».
«Estou-me a livrar daquelas marcas desagradáveis e acne excessivo! Sinto-me tão mais confiante! Habituei-me muito durante a gravidez a ser elogiada pela pele radiante que as hormonas me trouxeram. Sabia que não havia como voltar atrás! Uma vez que tens acesso a uma pele radiante torna-se um vício», explicou a ex-concorrente e comentadora de reality shows da TVI.
«Comprometi-me então a cuidar mais de mim. Menos betume e filtros + skincare! Continuo a visitar a minha amante makeup, e não abdico dela! No entanto... com a Kehlani [a filha], rotina e mesmo bem estar, esta mudança foi necessária! Queres saber como cheguei até aqui? Lanço a minha skincare routine?», rematou a jovem angolana.

Comentários

Trending na última semana