Rita Pereira desabafa: «Oiço tanta gente a dizer que sonha ser famoso… mal sabem eles…»


No passado domingo, 5 de setembro, Rita Pereira gozou um dia de praia na companhia do namorado, Guillaume Lalung, e do filho, o pequeno Lonô. Posteriormente, a atriz e apresentadora da TVI destacou nas redes sociais o lado negativo da fama: «Oiço tanta gente a dizer que sonha ser famoso... mal sabem eles... Tem muitas coisas boas, sim, é verdade, mas tem o mesmo número de coisas menos boas. Uma delas é, não conseguir ir a uma praia cheia de gente com a minha família», começou por escrever.
«Hoje, pela 1ª vez em 15 anos, fui à praia de Carcavelos, a praia onde passei toda a minha infância e adolescência. Abri o chapéu de sol, estendi a toalha, fiquei de bikini (óculos e chapéu enfiado até às orelhas sim), respirei fundo e decidi aproveitar aquele momento em família. Ignorei os olhares, as pessoas a tirarem fotos e fazerem filmes como se eu não visse, as bocas que mandaram, os olhares reprovadores, as cusquices sobre a forma como educo o meu filho, ou se o meu corpo é assim ou assado, os dedos apontados, enfim. Respirei fundo, ignorei o menos bom e aproveitei tudo de bom que tenho na vida», descreveu.
«A família e os que me veem pela primeira vez e os olhos brilham de felicidade. Obrigada a vocês. Foram horas felizes e o dia estava incrível», rematou Rita Pereira.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana