«Big Brother 2021»: Ana Barbosa recorda luta contra o cancro


Considerada a mais polémica concorrente desta nova edição do «Big Brother», Ana Barbosa tem um passado doloroso, marcado por uma doença oncológica. Esse período difícil foi abordado pela própria em conversa com António Bravo e Rita Santos, na passada segunda-feira (13).
«Eu começo a ter muitas dores de cabeça, vómitos... mas como eu tinha andado a tratar dos dentes - eu pus um aparelho - e então, o dentista tinha-me dito: ‘Olha, Ana, de qualquer maneira tu vais ter essas dores porque vai-te transformar a boca e tu vais ter essas dores todas’. E eu: ‘Ok’», começou por dizer.
Depois de uma viagem à Cracóvia, a gestora decidiu fazer uns exames e o resultado foi aterrador: «E descubro que tenho cancro no estômago... caiu-me tudo. (...) Foi em 2018. (...) Nunca faltei ao trabalho, nem um dia. Fiz quimioterapia, fiz exames horríveis, não desejo a ninguém. Eu já passei por tanto!».
«Tomava 24 comprimidos por dia e quando os tomava, aquilo era químico, aquilo queimava e aquilo não resultou à primeira... Ele [o cancro] estava em grau 3, eu nunca ia ao médico...», explicou a antiga modelo.

Comentários

Trending na última semana