«Alô Marco Paulo» regressa à SIC

Depois de mais de um mês de pausa, o programa «Alô Marco Paulo» vai estrear a sua segunda temporada na tarde deste sábado, 22 de janeiro, em direto na SIC. O regresso de Marco Paulo e da sua parceira, Ana Marques, será marcado por uma emissão especial dedicada ao 77º aniversário do cantor, celebrado hoje, sexta-feira.
«Estou muito feliz por festejar os anos no meu programa. Se há festa de que eu gosto é a do meu aniversário. Vai ser especial por celebrar uma data tão importante para mim com as minhas fãs, o público da SIC e os portugueses em geral. (...) Haverá muitas surpresas, mas das quais não posso falar para podermos surpreender os espectadores», disse à revista TV Mais.
«Peço que não esteja um dia de chuva porque o programa é sempre no meu jardim e com os meus animais», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana