Rita Pereira desmente Ruben Rua: «Nunca o segui, nunca tive interesse e não somos amigos»

Rita Pereira foi convidada de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni no programa online «É Preciso Ter Lata», onde foi desafiada a responder a perguntas de fãs e haters. «Porque é que deixaste de seguir o Ruben Rua no Instagram?» foi uma delas.
A atriz e apresentadora assumiu que é uma «pessoa que não tem medo de responder a nada» e esclareceu: «Eu só gostava de dizer ao Ruben que eu nunca o segui. Eu nunca segui o Ruben, nunca tive interesse de o seguir e não somos amigos, então isso nunca aconteceu. Portanto, foi só um equívoco dele», respondeu.
No entanto, Ruben Rua tem uma versão diferente de Rita Pereira, que conheceu nos bastidores da segunda edição do «Dança com as Estrelas», em 2014: «lembro-me que nós nos começámos a seguir (...) mas há um dia em que eu vejo que a Rita, não sei porquê, não me segue. E eu pensei assim: 'Se não me segue... eu sigo? Também não sigo' e tirei. Portanto, nenhum de nós se segue».


Comentários

Trending na última semana