«Big Brother Famosos»: Ana Garcia Martins denuncia apoiantes de Bruno de Carvalho

Ana Garcia Martins marcou presença no programa «Última Hora» do «Big Brother Famosos» da passada segunda-feira, 24 de janeiro, onde aproveitou para deixar um recado aos apoiantes de Bruno de Carvalho. «Passam a vida a enviar mensagens a mim e a outros comentadores a tentar coagir-nos de alguma forma, limitar o nosso comentário», começou por dizer.
«O Bruno não está aqui enquanto dirigente desportivo, não está aqui enquanto adepto, não está aqui a representar o Sporting de maneira nenhuma, esse papel já acabou na vida dele e ele próprio faz questão de dizer isso. O Bruno é um concorrente, está num Big Brother como os outros 12 concorrentes estão», explicou a comentadora.
«Eu sou benfiquista mas a opinião que eu tenho sobre o Bruno quando tenho para defender, defendo; já o defendi inúmeras vezes portanto é bom que as pessoas não tenham memória curta; agora não vamos de repente dizer 'não se pode criticar o Bruno'. Quando for para criticar, criticaremos e cá estaremos para fazer esse papel da forma mais isenta possível», acrescentou 'A Pipoca Mais Doce' (como é conhecida).
«Agora não vamos colocar o Bruno numa redoma e achar que é intocável porque é o concorrente preferido, porque é o que teve um papel cá fora mais preponderante, a partir do momento em que está ali são todos absolutamente iguais. Portanto não vale mesmo a pena tentarem fazer esse papel e limitar-nos de alguma maneira porque não vai acontecer, o Bruno continuará a ser comentado como concorrente do Big Brother que é o que ele é neste momento», rematou.

Comentários

Trending na última semana