Maria Botelho Moniz em isolamento após namorado testar positivo à Covid-19
Maria Botelho Moniz encontra-se a cumprir um período de isolamento profilático, depois de o namorado ter testado positivo à Covid-19. A apresentadora não marca presença no programa «Dois às 10» desde a passada terça-feira, 18 de janeiro, mas entrou em direto, através de vídeo-chamada, com uma explicação aos telespectadores das manhãs da TVI.
«O Pedro [Bianchi Prata] veio do Dakar, como vocês sabem esteve na Arábia Saudita. Para apanhar o avião teve que fazer um PCR no sábado [dia 15] e que deu negativo, veio para Portugal, eu não o deixei entrar em casa mesmo com esse teste negativo sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais, fez um autoteste no domingo [16] que deu negativo», começou por dizer.
«Ontem [segunda-feira, 17] estava tudo bem. De manhã eu fui trabalhar, cheguei aí à TVI fiz o teste e dei negativo também, fiz o programa com o Cláudio, e quando cheguei a casa o menino estava muito xoxo. Fiz-lhe um autoteste e ele deu positivo. Por uma questão de precaução já estamos os dois separados, estamos os dois em quartos separados, mas por uma questão de precaução eu fico em casa, porque como tive contacto muito próximo com ele, dorme na cama ao meu lado», acrescentou.
«Mesmo depois de três semanas longe, fizemos tudo certinho, mas olha o bicho bateu à porta de casa», lamentou a parceira de Cláudio Ramos.
Comentários
Enviar um comentário