Julgamento de Leonor Poeiras contra a TVI adiado!

«Bom dia, quero só transmitir um pequeno recado. Hoje era o dia em que começava este julgamento, pelo qual eu aguardo há um ano e meio, quase dois... A sessão foi adiada por umas questões de Covid, enfim não importa, nada de muito relevante», começou por dizer num vídeo.
«Eu não vim aqui dizer nada porque nunca pensei que houvesse da vossa parte um interesse genuíno de acompanhar à séria o julgamento. A verdade é que hoje era suposto começar, eu não estou lá [no tribunal] e tenho mensagens aqui no Instagram de pessoas que lá estão, que me querem dar um abraço de força, a perguntar porque é que eu não fui ou porque eu não apareço», acrescentou.
Visivelmente emocionada, Leonor Poeiras confessou: «Isto comove-me imenso. Eu quero deixar um abraço gigante, eu não fazia ideia que eu iria ter pessoas a querer assistir... mas, de facto, é aberto ao público e, portanto, a única coisa que eu posso dizer é o meu obrigada». A sessão foi remarcada para o próximo dia 7 de fevereiro.

Comentários

Trending na última semana