Cristina Ferreira pagou «do próprio bolso» regresso de José Castelo Branco à TVI

Diretamente de Nova Iorque, onde vive há vários anos na companhia da mulher Betty Grafstein, José Castelo Branco marcou presença no programa especial «TVI ComVida», dedicado aos reality shows, na tarde do passado dia 2 de janeiro.
Em declarações à revista Mariana, o socialite contou que recebeu o bilhete de avião para se deslocar a Portugal, mas a viagem estava em económica e recusou-se a viajar: «Mandei uma mensagem à Cristina Ferreira e disse: agradeço do fundo do coração todo o teu amor, mas eu não vou viajar em económica porque vou chegar e vou ter de trabalhar e gravar no mesmo dia...».
«Entretanto, ela respondeu-me a dizer que tinha feito tudo para eu vir e para voltar à estação e que lhe estava a sair do próprio bolso. Quando ela me respondeu daquela maneira tão querida, eu disse-lhe que ia, para a ajudar, porque pelos meus amigos eu faço os sacrifícios que tenho de fazer», revelou.

Comentários

Trending na última semana