Claudisabel recorda discussão com Cláudio Ramos: «Foi inconveniente»

Claudisabel foi convidada do programa especial «TVI ComVida», na tarde do passado domingo, 2 de janeiro. A cantora recordou a sua participação no «Big Brother Famosos», em 2002, onde foi «a mulher mais nomeada» após uma situação que gerou «alguma polémica»: a discussão com Cláudio Ramos.
«As imagens que passaram também não transpareceram exatamente porque é que se inicia a discussão. (...) A discussão inicia-se porque a Elsa (...) pede para que ele se sente à mesa com a gente e ele depois acaba por ser inconveniente e eu não achei justo. (...) Acabaram por se exaltar os ânimos», disse.
Claudisabel esclareceu que a sua passagem pela casa mais vigiada do país «foi muito descontraída», onde recusou «aqueles lobbies de jogar o jogo»: «Eu sou muito justa, muito de acordo com os meus padrões, com a minha forma de pensar, de estar, então não me via a fazer uma imagem, uma personagem que eu não era».

Comentários

Trending na última semana