Carolina Deslandes arrasa programa da SIC: «Acho aquilo altamente misógino»

Carolina Deslandes esteve recentemente no programa «5 Para a Meia-Noite», da RTP1. A dada altura, o apresentador Miguel Rocha pediu à cantora para apontar «um programa de televisão» que considere «muito mau» e esta assumiu: «Eu não entendo o Quem Quer Namorar com o Agricultor? [apresentado por Andreia Rodrigues na SIC]. Não entendo. Acho aquilo altamente misógino».
«Tudo à volta dele [do agricultor], estão ali a predispor-se para ver qual é que ele escolhe e qual é que é mais capaz de ficar com o agricultor, eu punha-me a cavar em dois minutos. (...) Não tenho nada contra os agricultores, atenção, mas a coisa de estarem mulheres a concorrer para ficar com o agricultor, eu não percebi, eu quando vi aquilo nem queria acreditar», acrescentou.
«Não me odeiem! Ou odeiem-me! Eu tenho talento para isso», rematou.


Comentários

Trending na última semana