Helena Sacadura Cabral assume mágoa com a SIC: «Não fui bem tratada»

Helena Sacadura Cabral foi convidada de Fátima Lopes no programa «Estamos em Casa» do passado sábado, 8 de janeiro, em direto na SIC.
No início da conversa, a apresentadora agradeceu a presença da melhor amiga: «Tu és uma segunda mãe para mim. És a única pessoa que eu consulto quando tenho que tomar algumas decisões profissionais e que oiço os teus conselhos. E és uma pessoa que eu prezo tanto, que te tenho um amor tão grande, tão grande, que não sei se consigo verbalizar aquilo que eu sinto».
«Estou cá por ti, porque sabes que senão não estaria aqui. Porque não fui bem tratada aqui e, portanto, só aqui estou porque primeiro já não estão cá as pessoas que cá estavam e porque só vim aqui em duas ocasiões, e esta é a terceira porque se tratava de pessoas cuja a amizade eu punha acima da mágoa que podia ter, pela forma como tinha sido tratada», respondeu a escritora e economista.

Comentários

Trending na última semana