João Baião indignado com boato: «Eu matava era a vossa língua venenosa»

João Baião foi alvo de uma grave acusação nas redes sociais e fez questão de reagir durante o programa «Domingão», em direto na SIC, na tarde deste domingo (9). «Por acaso está a acontecer uma coisa que me desagradou um bocadinho. É verdade! Acabei de ler agora nas redes sociais, que anda aí a circular no Twitter, que eu matei um esquilo», começou por dizer.
«Eu queria dizer - nem vou alimentar essas coisas - o casalinho de esquilos foram-me oferecidos no Natal, eles estão lá, queridinhos, na sua casinha. Eu matava era a vossa língua venenosa», esclareceu o apresentador. «Os esquilos estão muito bem, vivinhos da silva, fiquei agora um bocadinho indignado com isto, com aquilo que se escreve», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana