Laura Galvão desiste do «Big Brother Famosos»: «O mais importante para mim não é o dinheiro»

Ao fim de duas semanas, Laura Galvão abandonou a casa do «Big Brother Famosos» por vontade própria. A concorrente oficializou a sua desistência no início da gala deste domingo, 16 de janeiro, em direto na TVI. «Eu acho que nós temos que perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão que eu não pertenço aqui», começou por dizer, no confessionário, em conversa com Cristina Ferreira.
«Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha, eu preciso de ouvir a voz deles diariamente e eu preciso do meu espaço. Pensei que fosse capaz, porque nunca tinha estado longe deles. (...) Pensei nisso tudo, mas acho que atingi um limite que não me vejo aqui», acrescentou a atriz.
«Comecei a necessitar de estar sozinha, de não ouvir nada, de não ouvir ninguém e isso era quase impossível. (...) O mais importante para mim não é ganhar, não é o dinheiro, é o amor, é o meu amor», confessou.
Posteriormente, Laura Galvão comunicou a sua decisão aos colegas, visivelmente emocionada: «Eu preciso do meu espaço, eu preciso das minhas rotinas, eu preciso muito da minha filha. (...) É o melhor para mim».


Comentários

Trending na última semana