Filomena Cautela desabafa: «O que tinha de correr bem, correu mal»

Na passada terça-feira, 25 de janeiro, Filomena Cautela mostrou-se frágil num desabafo publicado no Instagram, acompanhado de uma fotografia a preto e branco: «Hoje foi o culminar de três meses de trabalho e foi um dia péssimo», assumiu.
«O que tinha de correr bem, correu mal, o que devia ter sido forte, foi fraco e trapalhão. Este trabalho que me propus fazer, faz-me sentir incapaz e um valente cocó muito mais vezes do que deveria», lamentou a apresentadora da RTP. «E hoje apeteceu-me partilhar isto convosco. Hoje foi um dia mau e pior, está gravado e vão poder vê lo em breve», rematou.
Ljubomir Stanisic fez questão de apoiar a amiga: «Minha coisa boa, minha irmã, meu orgulho. É tão bom ler o teu desabafo, que não é comum na nossa sociedade, mas tu sabes que grandes vitórias só acontecem depois das muitas derrotas. E está mensagem tua diz muito sobre ti é sobre tudo que alcançaste na tua vida», comentou o chef jugoslavo.
Também Rita Ferro Rodrigues deixou uma mensagem a Filomena Cautela: «Que refrescante este desabafo. Farta de super heróis e super heroínas que nunca falam sobre a sensação de sentir que falhámos. Amo-te miúda. Amanhã será do cacete».

Comentários

Trending na última semana