Ljubomir Stanisic revela: «Espetei uma faca nas costas do meu pai»

Ljubomir Stanisic fez uma revelação chocante no último episódio do programa «Hell's Kitchen», exibido no passado domingo, 23 de janeiro, na SIC. Numa conversa sobre o passado dos concorrentes, o chef jugoslavo notou que um dos cozinheiros, Pedro, estava desconfortável: «Não tenho nada de extraordinário para contar nem de bonito. Os meus pais estão separados há 32 anos. Ora vivia com o meu pai, ora com a minha mãe. Tenho recordações... Não gostava muito de falar sobre isso, porque não é sobre mim».
«Posso dar-te um exemplo: à tua frente, o teu chef tem os pais separados. Tive um pai que batia na minha mãe», contou Ljubomir Stanisic. «É por aí», reagiu Pedro. «Aos 11 anos, espetei uma faca nas costas do meu pai e não tenho vergonha de dizer isso. Odiei o meu pai até aos 35 anos, porque era um bruto, alcoólico, ciumento... Ultrapassei isso para me tornar uma pessoa mais forte», assumiu o polémico apresentador.
«E só quando conseguires mandar isso tudo para fora, vais conseguir ultrapassar. Sou fanático de leitura, gosto muito de ler e há uns livros de inteligência emocional que te iriam fazer muito bem. Encontrares-te a ti próprio, assumires quem tu és e não teres vergonha do teu passado», aconselhou. «Hoje em dia, sou muito feliz de ter tido aquele pai. Se ele não tivesse sido assim, eu não seria este homem que está aqui hoje», rematou.

Comentários

Trending na última semana