Mariana Monteiro reage aos rumores de reconciliação com João Mota

Separados há dois anos, Mariana Monteiro e João Mota foram vistos em clima de cumplicidade na gala dos «Globos de Ouro», em outubro passado. Os dois atores estiveram no mesmo grupo de amigos a conversar, saíram juntos do Coliseu dos Recreios e caminharam pela Avenida da Liberdade.
Questionada pela revista Caras sobre o assunto, Mariana Monteiro começou por responder: «Prefiro não me alongar muito sobre isso». «Agora, é normal e muito saudável que depois de uma relação de sete anos se nutra um sentimento, que é para a vida, pela outra pessoa. E é isso que sinto», acrescentou.
«Admiro e respeito imenso o João, que será sempre uma pessoa muito querida para mim», garantiu. «Estou solteira e muito bem. Estou num momento em que me estou a conhecer melhor e a desfrutar de mim própria», rematou.

Comentários

Trending na última semana