Marco Paulo envolvido em nova polémica: «Foi uma maldade o que me fizeram»

Depois de um período de pausa, o programa «Alô Marco Paulo» regressou à antena da SIC no passado sábado, 22 de janeiro. A estreia da segunda temporada - cuja emissão foi dedicada ao aniversário de Marco Paulo - ficou marcada por um momento que viralizou nas redes sociais através de um vídeo publicado por Maria Sampaio.
O cantor interrompeu Ana Marques e tapou-lhe a boca com a mão. «Última hora: Marco Paulo agride Ana Marques! Vai ser expulso da casa!», ironizou a atriz e comentadora da TVI no Instagram. A atitude de Marco Paulo foi duramente criticada e a apresentadora reagiu: «Só para dizer que estou bem... e o Marco Paulo também».
Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Marco Paulo explicou: «Eu e a Ana estávamos a brincar por causa de uma prenda que eu tinha recebido e como ela está sempre a meter-se comigo deu-me a entender que ia dizer a minha idade. Como eu não gosto que a digam, fiz aquele gesto de lhe tapar a boca. Foi só isso».
«Não há agressão alguma. Até a forma como o vídeo foi cortado e colocado nas redes sociais foi maldoso, porque mostra a Ana a virar a cara e não mostra o que veio depois. Foi uma maldade o que me fizeram», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana