Ana Garcia Martins confirmada em «Hell's Kitchen Famosos»

Depois de ser comentadora de várias edições do «Big Brother», apresentadora do «Mano a Mano» (na TVI) e participante do «Dança Comigo» (na RTP1), Ana Garcia Martins tem um novo desafio televisivo. A influenciadora digital aceitou o convite da SIC para ser concorrente do concurso «Hell's Kitchen Famosos», que estreia no verão e terá novamente Ljubomir Stanisic aos comandos.
«Sou uma mulher muito versátil e, mais do que versátil, aceito desafios e coisas que me tirem da minha zona de conforto e que eu não faço habitualmente, como é o caso de cozinhar. Vamos ver como é que me vou sair», disse à revista TV7 Dias desta semana. «Eu na cozinha, de um a dez, estou ali no nível faço um bom esparguete cozido. É o meu forte. Estou ali entre o um e o dois. Vou ali para me divertir, para aprender. São desafios de equipa, acho que a ideia é essa. Vou ali pelo convívio, vai ser divertido, seguramente», acrescentou.
«Não sei quem são os outros concorrentes. Já conheço o chef. É uma relação cordial. Acho que nunca foi um alvo meu. Eu gosto da personalidade dele, acho que temos ali alguns pontos de contacto. Acho que somos os dois um bocadinho sarcásticos, corrosivos... agora, ele é toda uma personagem enquanto chef intimidante, muito crítico e exigente», explicou Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.
«Estou a tentar preparar-me mentalmente, tendo em conta que a cozinha não é o meu forte. Não sei se vai servir para ele ser mais piedoso comigo ou se, pelo contrário, vai servir para ser mais incisivo nas suas críticas, mas estou expectante, vamos ver», rematou.

Comentários

Trending na última semana