Catarina Furtado: «Há muito que me deixei de preocupar com as audiências»

Catarina Furtado está atualmente a conduzir mais uma edição do «The Voice Kids», aos domingos à noite na RTP1. «Temos crianças e adolescentes que não são apenas dotadas de talento vocal, também tocam diferentes instrumentos, que era algo que, há uns anos, não acontecia», disse à revista TV Guia.
«Na minha opinião, este é mesmo o formato de entretenimento de maior qualidade da TV portuguesa. Porque não explora os candidatos, porque é televisão do bem, que mostra o que deve ser uma inspiração para quem assiste: talento, valores e dar verdadeiros exemplos da forma como podemos e devemos viver as conquistas e as dificuldades», destacou.
«Há muito que me deixei de preocupar diretamente com as audiências. A minha preocupação é servir os formatos o melhor que sei», garantiu. «Sou muito exigente, trabalho muito e dou o melhor que tenho quando estou a apresentar um programa. Por isso, fico sempre satisfeita se conseguir que o resultado do produto corresponda ao que eu e a equipa toda imaginamos», rematou.

Comentários

Trending na última semana