Maria João Pinho: «Nasci para sofrer»

Maria João Pinho pode ser vista atualmente na telenovela «Sangue Oculto», da SIC, onde interpreta a personagem Carmo Pereira de Mello e cujas gravações terminaram em março: «É tão bom ser diabólica com humor! Porque ela é sarcástica, má, pérfida... Normalmente, faço de sofredora», disse à revista TV Guia.
A atriz tem outro projeto televisivo, «Casa de Abrigo»: «É uma série para a RTP1, sobre uma casa que protege mulheres que sofreram abusos e violência doméstica, que vai ser o meu caso. Lá está, é o meu karma. Nasci para sofrer. Levo tudo muito a sério e isso deixa-me mossas no corpo, cria-me alterações de humor, porque é sempre energia má. Isso mexe comigo».
«Tenho de dormir bem e fazer coisas divertidas com a minha filha [Helena, de 6 anos]. Tenho de lutar contra estas personagens, porque, depois, a cabeça vai para um sítio negro, entra-se numa espiral...», explicou.

Comentários

Trending na última semana