Sofia Nicholson: «Quando cheguei aos 50, percebi que, se não tratasse de mim, não ia ficar cá muito tempo»

Sofia Nicholson, que completa 54 anos de idade no próximo dia 23 de julho, sente-se melhor do que nunca. «Quando cheguei aos 50, percebi que, se não tratasse de mim, não ia ficar cá muito tempo», disse à revista TV Guia.
«Portanto, comecei a fazer desporto e, a seguir, fui para a ioga, para o qual até tirei o curso de instrutora, e meditação, a que junto alguma medicina anti-aging, para travar a idade, mas sem serem coisas interventivas», explicou.
«Não sou a mulher mais disciplinada do mundo, pois gosto de cometer os meus excessos, mas comecei a ter mais disciplina», acrescentou a atriz, sem revelar se está apaixonada: «Mas desde quando é que uma pessoa para estar bem tem de ter encontrado uma pessoa?».
«O coração está ótimo, estou feliz, apaixonada pela vida, pelo que faço... Isso para mim, chega», rematou a filha de Francisco Nicholson (falecido em 2016).

Comentários

Trending na última semana