Io Appolloni recusa participar em «Hell's Kitchen Famosos»

A SIC vai apostar numa nova edição de «Hell's Kitchen», desta feita, com famosos. Com o início das gravações marcado para o início de junho, a produção do programa queria contar com Io Appolloni na cozinha liderada pelo chef Ljubomir Stanisic: «É verdade. Fui convidada, mas não vou participar», confirmou em declarações à revista TV Mais.
«Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-me a paciência para estar atrás do fogão. A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto, compro comida feita», explicou a conceituada atriz italiana, que está afastada da televisão desde a participação em «Amigos Improváveis - Famosos», em 2020.
Io Appolloni não se deixou convencer pelo cachê oferecido: «Nunca fui atrás do dinheiro e sempre realizei os meus sonhos. Estou contente com a carreira que fiz». «Eu era uma boa cozinheira. Uma vez dei um jantar em que estava a Natália Correia e ela disse-me que eu era uma cozinheira inacreditável», recordou.

Comentários

Trending na última semana